Apple adiará lançamento de parte de recursos na UE e cita ‘obstáculos regulatórios’

    Relacionados

    Compartilhe


    Gigante norte-americana precisa cumprir o Digital Markets Act (DMA), uma lei europeia projetada para conter o poder de mercado das maiores empresas de tecnologia do mundo

    OHANNES EISELE / AFPApple
    A fabricante do iPhone disse que ainda está analisando outros recursos que podem não estar disponíveis na UE

    A Apple afirmou que irá adiar a oferta de novos recursos planejados para usuários na União Europeia (UE), como o serviço de rastreio e registro de “lugares visitados”, quando lançar a atualização de software iOS 26 ainda este ano, pois as regulamentações estão tornando mais difícil trazê-los para o mercado na região. A fabricante do iPhone disse que ainda está analisando outros recursos que podem não estar disponíveis na UE e trabalhando para encontrar soluções para entregar recursos o mais rápido possível.

    cta_logo_jp

    Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

    A gigante norte-americana precisa cumprir o Digital Markets Act (DMA), uma lei europeia projetada para conter o poder de mercado das maiores empresas de tecnologia do mundo. A Apple criticou a norma e disse que ela degrada a qualidade de seus produtos, expõe os usuários a riscos de privacidade e segurança e torna mais complicado o lançamento de novos recursos de software na Europa.

    *Com informações do Estadão Conteúdo

    Publicado por Nátaly Tenório 





    Source link